NOSSA POLÍTICA DE EXCELÊNCIA EM TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Na busca incessante pela satisfação de nossos clientes, cultivamos uma política de trocas inspirada no respeito ao consumidor e na qualidade ímpar de nossos produtos, alinhada integralmente ao Código de Defesa do Consumidor. Estamos aqui para garantir uma experiência de compra segura e confiável em nosso site.

Descubra em quais circunstâncias podemos atendê-lo:

1 - TROCAS

A troca do seu pedido será efetuada se:

I. Você nos contatar dentro de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através de nosso serviço de atendimento exclusivo, conforme normas vigentes do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

II. O produto não apresentar sinais de uso e estiver na embalagem original, com etiquetas e acessórios.

III. Produtos personalizados, como camisas de futebol com customização, não serão passíveis de devolução por desistência, devido à sua natureza única e exclusiva.

Respeitamos seu direito de arrependimento, porém é essencial que o produto retorne exatamente como foi entregue, sem indícios de uso ou violação da embalagem original. Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução, retornando o produto com uma carta explicativa, sem possibilidade de substituição.

IMPORTANTE:

I. Para iniciar o processo de troca, entre em contato através do e-mail [email protected], indicando no título "TROCA + (N° PEDIDO)" e detalhando os produtos e tamanhos desejados. É imprescindível seguir esse procedimento para que possamos atender sua solicitação com eficiência.

II. O custo de envio do produto para troca é de responsabilidade do comprador. Já as despesas referentes ao envio do novo produto serão cobertas pela CAMISA12RJ.

2 - DEVOLUÇÕES POR DEFEITO

• Caso você identifique qualquer defeito no produto ao recebê-lo, seja por danos no transporte ou por qualquer irregularidade, entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected].

• Se o produto apresentar defeito que o torne impróprio para uso, envie-nos um e-mail detalhando o problema. Assim que recebermos o produto, será submetido a uma análise criteriosa.

ATENÇÃO:

Produtos enviados fora das condições acima não serão considerados para análise. A avaliação será conduzida por nossos técnicos, com base nas normas do Código de Defesa do Consumidor, com prazo máximo de 30 dias para conclusão.

• Laudo favorável à troca: Após a confirmação de nosso Departamento Técnico, procederemos com a substituição do produto, incluindo despesas de frete.

• Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com uma carta explicativa, sem direito a substituição.

Itens que podem reprovar:

• Ausência de defeito conforme relatado pelo cliente.

• Uso inadequado do produto.

• Danos acidentais.

• Desgaste natural pelo uso.

IMPORTANTE:

Todos os defeitos devem ser comunicados através do nosso canal de atendimento antes do envio do(s) produto(s). Não deixe de contatar-nos para garantir que seu pedido seja processado com eficácia.

3 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS COM SEGURANÇA

O cancelamento de pedidos e a liberação dos produtos adquiridos são automáticos em situações como:

• Incapacidade de efetuar o débito correspondente no cartão de crédito.

• Dados preenchidos no pedido inconsistentes.

• Falta de confirmação de depósito bancário.

Estamos à disposição para oferecer um atendimento excepcional, garantindo que cada interação com nossos produtos seja tão perfeita quanto nosso compromisso com a qualidade e a confiança que você merece.